quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vontade x Coragem x PENSE EM VOCÊ

Olá meninas....

Nossa estou super chatiada, primeiro o blog travou.. fiquei diasss e diasss tentandso passar aqui e falar com vcs.. contar.. desabafar... etc e tudo mais ... Nossa isso me faz uma falta me afetou tanto que só Deus sabe viu ... em começo de dieta .. abalo emocional me senti sozinha .. olhem que mal comecei a contar minhas história e já sinto essa falta danada de vcs.. nem consigo dizer o tanto que esse cantinho me faz bem.....

Bom estes dias li em um blog ( assim que lembrar onde posto aqui pois eu indico todo mundo a ler) umas coisas falando em relação a nossa vontade.. o quanto realmente queremos estar magras... queremos ser felizes e oq fazemos para atingir esses objetivos. Nossa todo aquele texto mecheu muito comigo.. eu sei oq quero mas as vezes parece que minha vontade não chega nem na metade do meu desejo .. e isso me fez pensar, repensar e até sonhar com tudo aquilo.
Na realidade minha vontade era dormir agora e acordar com 55kilos linda, leve .. magra.. feliz... mas sabemos que não é assim .. sabemos que para tudo nesta vida nós temos que correr atrás, termos mais que o objetivo uma vontade viva em nós de batalhar e seguir em frente... Começei a comparar com a vida de minhas amigas que fizeram redução de estomago.. pocha para elas tb não foi facil e elas estavam bem mais obesas que eu... as que fizeram cirurgias como lipo então passaram tempos juntando dinheiro, fazendo pequenas dietas, dias na cama cheia de dores e tudo mais.... Ou seja .. todas as opções que temos neste mundo nos levam a percorrer algum caminho... o caminho que atualmente eu sigo só me leva a pensar em diabetes e em mil e um probemas de saude que graças a Deus até hj eu não tenho mas e amanhã?

Qual caminho quero seguir? onde quero chegar? isso eu sei... mas e minha vontade de realmente buscar de mudar.. onde ela se esconde? sabe as vezes a falta de ânimo me faz pensar assim, mas acreditem eu a encontro assim que subo em uma esteira, assim que faço um eliptico ou coisa assim.... vem aquele ânimo aquela vontade se ser, de aparecer, de receber elogios pelo meu esforço.... e algo inexplicavel.... mais eis que vem o proximo dia e a vontade some novamente e chega a preguiça e as mil e umas desculpas para não seguir a dieta... para não fazer exercicios e tudo mais....

então.....

Esta semana comecei a comparar meus desejos , minhas metas, e seus resultados e percebi o quão atarefada de coisas eu estou e que isto me faz mal .. as vezes parece que quero tanta coisa mais em busca deste montes de coisas eu não consigo é realizar nada.. então resolvi mais que querer separar minhas prioridades e dividir melhor meus horários e a partir da proxima semana tudo vai mudar ... hora para trabalhar, descançar, malhar ... e tudo isso vai ajudar a acalmar minha ansiedade tenho certeza.... e além de tudo eu não terei desculpá para não buscar o momento que mais me faz bem, que me faz sonhar e acreditar em mim.. a hora da malhação a hora que mais fico pertinho do meu sonhoooo!!!!

Não bastanto isto voltei a ver meus programas de Você é oque você come.. perder para ganhar ... etc
Nossa eu adoro esses programas.... são uma BAITA MURRO NA CARA pq um tapinha não dói né rsss tem que ser mais da pesadaaaa rs ver gente como a gente.. sofrendo como agente, deslizando.. mais não desistindo .. hj vi um programa que me coloquei no papel da pessoa parecia q eu estava me vendo nela, a história os meios de trabalho, as pessoas lindas belas e magras que nosso lindo meio da moda nos exige e como ela embora obesa tyeve que lutar para sobreviver neste meio.. mas a realização pessoal e profissional dela só veio depois que ela ficou magra e passou dos 140 kls para os 60 ... Depois veio um segundo caso de uma mulher que quando adolescente engordou horrores e se sentia muito perdida e depois que engravidou engordou muito mais.. (seu irmão no depoimento disse que antes não falava mais que ela parecia uma porca, gente juro que chorei ao imaginar alguem da minha familia imaginando isso de mim.. foi uma flecha no peito que sensação ruim)... foram casos emocionantes.. sua mensagem final : "Como se pode amar uma pessoa se nós mesmo não nos amamos" e esta será minha frase durante o resto deste mês .. dôo tanto de meu tempo para as demais pessoas que esqueço de mim, até da minha vida social me esuqeci e olhem que ela era BEM AGITADA, e acho que isto está errado .. então antes até mesmo de trazer trabalhos para a casa vou pensar de já cuidei de mim caso contrário nada feito

Já o você é oque vc come.. gente eu daria tudo pra ter aquela nutricionista no meu pé hUHAUAHU só não iria gostar de ver aquela mesa com as besteiras que a pessoa consome.. se bem que cada vez que vejo em fico a semana inteira me regulando ( é é ótimo ) só tem uma parte bem da nogentinha no programa q quem assiste sabe.. eita coisa mais nojenta hAUA pra quem não conhece vai um pedaçinho de uma parte do programa....





meninas desculpem-me o tamanho do post mais acumulou tudo huAHUAUHAHUAHUA

bjao no coração

Hj vou mandar um Beijo especial pra Renata que me deixou um recado mais que lindo e incentivador... obrigada.. cada mensagem de vcs me faz seguir firme adiante =D

5 comentários:

  1. Geralmente, o ato de comer em demasia está associado a tantas coisas, né?
    É tão fácil pra quem come sem a paixão, o vício pela comida... e quem se dedica a malhação por prazerr??? hummm... é tão bom!
    Mas, olha... estou exercitando a minha auto estima, me olhando no espelho, percebendo os meus pontos positivos e isso tem me ajudado pra caramba.
    Um beijão e procura ser firme, viu???
    Precisando, estou pro que der e vier.

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Q lindo desabafo! Sua vontade em melhorar de vida, em se sentir bem, em ter qualidade de vida e auto estima... Adorei! Continue assim q em breve seu sonho se realizará! E se precisar de apoio, deixo o meu do fundo do meu coração!
    Trabalho com "beleza" e adoro, pois vejo o qto faz bem se olhar no espelho e se achar bonita. A cada maquiagem feita, a cada designer de sobrancelha... uma admirição, uma história e isso é prazeroso demais! Adorei seu cantinho! Vou adorar se for conhecer o meu! Qm sabe ele te ajude a realçar ainda mais sua beleza exterior, pois a inteiror já deu para ver q arrasa! Boa sorte!!!

    Gd bj!

    http://pinkfluormakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Kd vc?! rsss

    Tô esperando sua visitinha e dizer as suas amigas e seguidoras q o sorteio ainda continua rolando lá no blog! Para qm gosta de make, dá uma passadinha lá! Vou ficar mto feliz!
    Bjs

    http://pinkfluormakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    bjs....

    ResponderExcluir
  5. passando pra dar um oi!!beijokas e força sempre!

    ResponderExcluir