domingo, 23 de maio de 2010

Agora vai.....


Enfim depois de muitas vezes tendo a idéia de criar um blog para desabafo resolvi tomar coragem e agir.



Como se não pudesse ser diferente mais um domingo em que bate uma depressão, o desespero.. a vontade de mudar, de ficar magra, perder peso.. ter uma vida normal.
Mas desta vez vai? desta vez terá um fim? desta vez a meta será atingida? isto não sei.. o que sei é que mais uma vez vou tentar e desta vez espero conseguir.

Não sei mas me parece que talvez seja um desespero, desesperto em ver meus amigos e familiares tendo uma vida normal, namorando, casando, tendo filhos, sempre aparecendo com novidades, andando todas sempre lindas... e eu? onde fico nesta? mais uma vez como uma mera figurante nas vidas alheias? CHEGA me cansei, agora é hora de ser a dona da minha história de receber elogios, de me sentir querida, desejada... cansei de ser a boba de falsos amigos e a amiga gordinha e simpática.

Sim me cansei e não gostoi de me sentir assim pelo simples fato de saber que um dia fui magra com meus 58 kilos, me senti melhor do que nunca, mais sociavel que nunca, eu sabia que pudia tudo que nada poderia me impedir .. que se quizesse abraçaria o mundo.. eu me amava.... e hj depois de muitos desgostos me afundei na obesidade e aonde pretendo chegar? PAREI AQUI. quero recuperar minha vida, a qual eu esqueci perdida nas mentiras de uma falsa amiga que me apunhalou e só ajudou que eu piorasse mais e me afundasse nas lágrimas e na comida.

Mas hoje chega. Sei que escrevo minha história e recomeço hoje a minha. peço a Deus que me abençoe e sei que ele vai pois além de cuidar dos outros que necessitam eu decidi que agora preciso cuidar tb de mim pois não quero um dia ver um parente cuidando de mim no leito de uma cama, sim, pois se a mudança não for hj amanha poderi estar lá.

MUDANÇA DECIDIDA.. A HORA È AGORA. DETERMINAÇÃO. FÉ EM DEUS E FORÇA DE CORAGEM.

FOI DADA A PARTIDA RUMO A MINHA FELICIDADE!!!!


bjss

4 comentários:

  1. ola querida!!boa noite!!é pelo visto tivemos a mesma ideia.criar um blog,para podermos desabafar e ter forças para seguir a dieta e emagrecer.sei muito bem o que quis dizer com suas palavras pois eu tambem estou na luta para voltar pelo menos perto do que eu ja fui.perto dos meus 58 kg que um dia eu pesei.hj nao me sinto feliz,nao me sinto animada.mas coloqui na minha cabeça que a mudança começa agora!!e desta vez e pra valer.vou passar sempre poraqui para ver vc.
    força sempre!!um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinha..
    Obrigada por me sguir... Eu, claro, né...
    Tbm estou te seguindo...
    Comece tudo agora...
    Deixe tudo pra tras: amigas falsas, tristezas, magoas.... sacode a toalha e vamos começar now...
    Comece a ter metas curtas;;;;
    Perseverança!!!! Claro que vc vai ter deslizes...
    Vem pra cá correndo e desabafe...
    Sempre vai ter uma plavrinha amiga de alguém..
    Pode acreditar, vc está no lugar melhor do mundo...
    AKi a gente fala a mesma linguagem ...
    Tenha sucesso e vamos ir em frente..
    Bjus.....
    Muito prazer de conhecé-la...
    Já gostei de vc de cara...

    ResponderExcluir
  3. Tamos juntas!
    Uma ajudando a outra viu!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor... estou curiosa pra saber como vc está, já faz mais de uma semana que vc iniciou o blog e não postou mais nada, vc tá conseguindo mudar os hábitos alimentares? Já escolheu alguma dieta ou vai fazer Reeducação alimentar? Adoro acompanhar quem tá começando, sei como foi importante o carinho e apoio que recebi das amigas blogueiras quando tava começando e espero poder fazer isso por outras pessoas tbm... Dá notícias viu? E pode contar comigo!
    Beijokas

    ResponderExcluir